Arquivo Mensal: novembro, 2009

voltay.

sumi mil daqui né? não to conseguindo arrumar minha vida de últimas provas com a vida pessoal e o blog hahahah, vou deixando tudo pra depois e me ferro depois (principalmente nas provas).… Continuar lendo

LINDA!

                                                        sofri.

mr.right

Semana passada saiu o clipe novo de uma das minhas bandas preferidas do mundo, A Rocket To The Moon, e acho que todo mundo devia ver porque é a coisa mais lindeza. e… Continuar lendo

aaaaa.

to querendo essas pernas. (e to querendo ficar linda de cabelo preso, e simples desse jeito. chora.) jakandjil. e ah, hoje uma amiga me mostrou esse sapato-loucurinha que é tipo desenhado em 3D… Continuar lendo

4e20 mixtape.

Sexta passada rolou mais uma night do 4e20 muitomuito boa. vou colocar umas fotos aqui (apesar de eu estar insuportavelmente fazendo ‘paz e amor’ em TODAS. HAHAH), e a próxima é dia 4.12,… Continuar lendo

Hanna Beth.

Que eu sou apaixonada pela Hanna Beth não é novidade, então hoje decidi dedicar meu post à ela. HAHA o fato é que ela é linda, magra, rhyca e eu morro de amores… Continuar lendo

Carolina linda.

ahazando como sempre. e tinha que ser de stockholm néam. olha mais ela lá no blog e no lookbook. TÁ LINDA AMICA.  

trick or treat?

como esse fim de semana foi o halloween e todo ano é um acontecimento que eu super espero porque eu adoro ver a criatividade da galera e sempre quis que no Brasil super… Continuar lendo

d-mode mag.

                                                                 … Continuar lendo

first.

Até que enfim fiz meu blog. Sempre quis um espaço pra colocar as coisas que eu gosto e vejo por aí, coisas do meu dia-a-dia e etc mas nunca achei que eu fosse… Continuar lendo