alou!

Acho que a Vic nunca faria um post com o título de “Alou!” mais enfim. Aqui estou eu, fazendo um post lindérrimo para a vixxx. A Vic anda meio com preguiçinha (tem cecedilha? ix nem sei) de postar por aqui, e eu vi uma mulher super linda && estilosa o outro dia. Decidi postar. E quando eu digo (na verdade escrevo, tsk tsk) “eu” leia-se dri, aka @drinosaur.

Enfim, de volta ao que interessa. A nossa convidada especial de hoje (HAHA tô me sentindo a Oprah aqui! abafa.) é a Georgia Jagger. Se vocês tiveram a oportunidade de vê-la na Elle Magazine, acho que vocês vão reconhecer essa menina tão fofa e estilosa. Acho que o último nome te lembra de algum artista meio famosinho por ai… Acho que todo mundo sabe de quem eu estou falando (Mick Jagger). E, ela só tem 18 anos. Ah, as vantagens de ser rica. E mais um detalhe mínimo, ela é a mais nova garota-propaganda da Versace. #vidachata. Acho o estilo dela super lindo, mistruando 80’s com rocker com étnico chic e tudomaisumpouco. Eeeeeeeee antes que eu faça esse post o pior da história, VAMOS AS FOTOS!

Então, por hoje é só. Aff sou muito brega. HAHA enfim vou começar a escrever minha linda redação. E depois ficar no meu tumblr (sonightsolong.tumblr.com)

Um beijo, e um queijo.
Não joguem tomates em mim. Grata. HAHAHA :*

