pariiis.

Ai, tava com muita preguiça de fazer esse post sobre paris, mas quero colocar o blog de novo à ativa, pra variar, então decidi que vai ser isso mesmo. HAHAH (só não vou falar tanto quanto eu falei de london.)

Passei uns 4 dias em Paris só, bem rápido, e fui conhecer poucas coisas. De cara Paris já não foi tão encantador pra mim quanto Londres, quer dizer, visualmente é um lugar lindo, os prédios antiguinhos, tudo com uma cara fofa e extremamente romântico, mas as pessoas, as lojas e tal, impressionantemente não chamaram minha atenção.

As pessoas lá são bem clássicas, tipo você vê muita gente bem vestida mas pouca gente estilosona, moderna e tal. As igrejas são umas coisas incríveis e tudo isso que todo mundo fala, peguei um calor ABSURDO e ficava morta só de andar um pouquinho até os lugares.

A coisa que eu fiquei MAIS apaixonada foi fazer aquele passeio de barco de noite no rio Sena e ver a torre iluminada e a quantidade de gente que vai lá na beira do rio com os amigos e fica tocando violão e conversando, isso é totalmente lindo, queria morar lá só pra reunir meus amigos e ir toda noite tomar vinho lá. chiiiiiique.

E ah! outra coisa muito linda é a feirinha de Montmartre (essa da foto de cima), um monte de artistas e lugares muito fofos pra comer, muito amor.

