hello, 2011.

To meio atrasada pra fazer um post de ano novo né? Eu sei. Mas a maioria das pessoas que entram no meu blog já sabem que eu sou um pouco enrolada e totalmente bagunçada com a frequência de posts. (o que está até em uma lista de mudanças que eu quero pra 2011, vou tomar jeito e dar um jeito aqui.) Enfim, passei o ano novo em Buenos Aires com a família e uma amiga. É um lugar delicioso, e alguns lugares até parecem com Londres, mas as pessoas não são das muito simpáticas com brasileiro não, pelo menos eu não achei.

esse é o vestido que eu usei pra passar a virada de ano, é da Triton e cheio de fogos de artifício, bem no tema. Levei um salto pra usar mas no dia deu bastante preguiça. Tenho tido muita preguiça de colocar salto ultimamente, to ficando menos corajosa pra sofrer hahah. Acabei usando essa bota, que eu comprei lá mesmo, em uma loja que chama Complot, uma das minhas preferidas de lá, mas que também é muito mais legal no site do que pessoalmente.

Bom, 2011 tá só nos primeiros dez dias e eu já percebi que esse vai ser um ano dos mais agitados, né? Já aconteceu muita coisa e ainda tem muita coisa pela frente. Eu vou começar minha faculdade, a que eu sempre quis fazer, e confesso que to com um pouco de medo; quero reformar meu quarto, mas isso envolve muito trabalho pela frente; vou tirar carta de motorista, conhecer gente nova, deixar mais forte ainda meu laço com as boas amigas, e depois de 18 anos to até cogitando a idéia de arrumar um namorado hahaha.

Ah, como o ano muda mas as perguntas não, eu sinto muito mesmo por “abandonar” o blog de vez em quando. :/ Mas meu motivo recente é o fato de eu ter quebrado minha câmera, eu sou extremamente perfeccionista (oi, virginiana) e fico muito triste de fazer um post não tão legal ou com fotos ruins pra vocês, como essas de cima, do meu celular. Então tenho que confessar que o fato de eu estar sem a minha câmera me desanimou bastante. Mas isso não quer dizer que eu abandonei o blog pra sempre, muito pelo contrário, to cheia de coisas que eu quero mostrar e posts que eu prometo fazer faz tempo a caminho, de verdade.  Só peço um pouquinho de paciência, porque vai acontecer, esse ano quero colocar tudo em ordem na minha vida e deixar o caminho livre para o que tiver que acontecer.

Desculpa o post um tanto quanto pessoal, mas acho que as vezes é necessário e faz todo mundo ficar um pouco mais “próximo” de alguma maneira também, né?

Enfim, espero que todos tenham um óóóótimo 2011, realizem toda a lista de desejos e que possam visitar esse blog e ver posts novos com mais frequência hahah.

um beijo.

P.S. uma das coisas que eu quero muito é alguém que entenda de blogs, layouts e essas coisas que eu sou totalmente leiga pra me ajudar a deixar aqui com uma carinha mais legal e mais minha cara, já que não to muito satisfeita com esse visual, então, se souberem de alguém, deixa email, contato, pombo correio, aqui nos comentários. :*

P.S.2. um beijo pra minha amiga Vanessa, que está me aguentando por mensagem de celular as 5:23 da manhã e merece ser amada. hahaha

