college days.

Seguinte, as fofas do meu forsmpring sugeriram que eu postasse fotos de looks do meu “dia-a-dia”, e como eu andava meio desanimada com os posts e com o blog, achei que seria uma boa maneira de ir retomando aos pouquinhos e poder mostrar alguma coisa que interesse quem visita né!

Em primeiro lugar queria pedir desculpas pelas fotos de webcam, odeio, mas a gente trabalha com o que tem! hahah

E em segundo, hoje decidi colocar a roupa que eu usei pra ir pra faculdade. Muita menina me pergunta como se vestir pra ir pra faculdade sem ficar exagerada ou muito simples, eu prefiro me manter no básico, na verdade, me visto pra faculdade do mesmo jeito que me visto todos os dias quase (camiseta, calça, bota e casaco), meio uniforme. hahaha.

a camiseta é B.Luxo, calça e cardigan Zara e galochas Marc Jacobs.

E ah! pra quem acha que eu vivo trabalhada no supeeeeer make, essa é minha cara de faculdade:

Boo! haha rola um delineador e um blush pra ajudar néam, mas a foto não favorece. Mwah!

